Artigos

Chamada Pública recebe inscrições de propostas sobre o cinquentenário e o futuro da UnB

Categoria: noticias

A Chamada Pública UnB 50 Anos 1/2013 é voltada para a comunidade acadêmica com propostas relacionadas ao cinquentenário e perspectivas futuras da Universidade de Brasília. O valor máximo por iniciativa é de R$ 8 mil. As inscrições podem ser realizadas até às 17 horas do dia 17 de abril de 2013

 

A Comissão UnB 50 Anos divulga a Chamada Pública UnB 50 Anos 1/2013 para participação da comunidade acadêmica com propostas relacionadas ao cinquentenário e perspectivas futuras da Universidade de Brasília. O valor máximo por iniciativa é de 8 mil reais e o prazo de apresentação de projetos se encerra às 17 horas de 17 de abril de 2013. 

O texto com informações gerais sobre a Chamada Pública e o formulário de inscrição encontram-se disponíveis aqui.

Podem participar da Chamada Pública obras e ações inseridas dentro das seguintes categorias e características, enfocadas na história da UnB e perspectivas futuras:

5.1 Circulação – Exposições e/ou Exibições itinerantes de teatro, dança, música, artes visuais, fotografia e audiovisual pelos campi da UnB (Planaltina, Gama, Ceilândia e Darcy Ribeiro).

5.2 Acervo - Ações de restauro, digitalização ou disponibilização de documentos e material artístico.

5.3 Literatura - Despesas relacionadas com o processo de produção e impressão de obra impressa e/ou eletrônica.

5.5 Audiovisual - Filmes - documentário ou ficção - com a duração máxima de dez minutos.

5.6 Debates - realização de seminários, colóquios, mesas redondas que discutam o futuro da Universidade de Brasília, como um todo ou setorialmente"

O documento resulta de parceria da Universidade de Brasília com a Secretaria de Cultura que, em 14 de fevereiro de 2013, publicou o Edital 01/2013 “UnB 50 Anos”, disponível em http://www.fac.df.gov.br/

Demais informações sobre a Chamada Pública podem ser obtidas pelo e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) ou pelo telefone (61 - 3107.7587), das 14 às 18h.